terça-feira, 31 de agosto de 2010

Chamada Geral para a Iniciação

Por Eddie Van Feu


Iniciação dos Cavaleiros da Rosa em São Paulo:

Dia 23 de outubro de 2010, sábado, das 15:00 às 18 horas.

Iniciação de Wicca em São Paulo:


Dia 24 de outubro de de 2010, domingo, das 15 às 18 horas.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação:Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.

Procedimento:
A Iniciação é um evento único e especial e cada iniciado receberá um presente do iniciador como símbolo de seu primeiro passo oficial nesse caminho. Como é uma ocasião especial, muitos iniciados gostam de levar família e amigos. Como teremos um belo banquete ritual, cada iniciado pode levar até duas pessoas. Quem desejar levar mais do que isso, por favor entre em contato comigo. TODOS os que desejarem se iniciar devem entrar em contato comigo para dizer seu nome completo e quais aulas de que módulo fez. A pessoa então receberá o valor da taxa que cobrirá as despesas desse dia. É IMPRESCINDÍVEL QUE HAJA ESSE CONTATO. Para evitar gastos extras, não há um padrão para as roupas iniciáticas, mas há algumas regras básicas.


Para a Iniciação dos Cavaleiros da Rosa:

A Ordem ainda está começando. Não temos um uniforme. A roupa usada na Iniciação dos Cavaleiros pode ser a mesma da Iniciação em Wicca. A diferença é que na Iniciação dos Cavaleiros, a espada deve estar presente para ser consagrada pelos grandes Mestres, parte do ritual iniciático. O manto também é um excelente acessório para esta Iniciação (embora seja desnecessária na Iniciação da Wicca).

O que é preciso para a Iniciação na Ordem como Cavaleiro da Rosa:

Ter feito os módulos Ouro e Platina completos (quem fez apenas um, pode ser iniciado como Escudeiro, função que dentro da Ordem só difere no trabalho espiritual, pois o Escudeiro tem os mesmos acessos que um Cavaleiro. Posteriormente, o Escudeiro pode se transformar em Cavaleiro).
Pagamento da taxa de manutenção.
Comparecer no dia 23 para a aula e os rituais.
Espada ou Athame.


Para a Iniciação da Wicca:

Como trabalhamos com diversas egrégoras diferentes, cada pessoa se sentirá inclinada para um tipo de vestes. A roupa iniciática não deve ser preta, mas pode ser de qualquer cor e qualquer estilo. Uma pessoa que se sinta atraída por uma roupa cigana trabalha diretamente com esta egrégora. Assim, basta escolher para esse dia uma roupa nova, com a qual a pessoa se sinta bem, que pode ser comprada ou feita. Basta que a roupa seja nova e não seja preta. Essa roupa estará, a partir da Iniciação, imantada de maneira poderosa, e é com essa roupa (ou uma variação desta) que a pessoa será vista normalmente no astral, durante seus estudos. Para os homens, uma calça e uma camisa já bastam. Para as mulheres, vestidos ou conjuntos de saia e blusa. Essa roupa, como terá poder especial, só poderá ser usada depois em eventos mágicos (rituais, sabats, esbats, etc.).

O que é preciso para a Iniciação em Wicca:

Ter feito quatro aulas, do mesmo módulo ou de módulos diferentes.
Pagamento da taxa de manutenção.
Comparecer no dia 24 para a aula e os rituais.

Quem tiver instrumentos, amuletos e talismãs que quiser encantar e consagrar no dia, é só levar.


Saiba mais sobre a Iniciação, inclusive sobre os seus perigos

Em 2010, vamos realizar nosso ritual de Iniciação no Rio, em São Paulo e em Porto Alegre. A primeira coisa que devemos saber é para que serve a Iniciação. Quando caminhamos na estrada da magia, temos acompanhantes, portas, desafios e muitas vezes precisamos tatear no escuro. A magia ainda é cercada de mistérios, ainda há muito para aprender. A Iniciação é uma apresentação formal ao mundo mágico, aos mentores e guardiões, elementais e espíritos de várias dimensões que estão sintonizados com o progresso e a evolução da Humanidade através do crescimento e descoberta espiritual.
A Iniciação abre portas, dá acessos e dá proteção para o estudante, pois nossos Irmãos das Sombras sempre procuram atrapalhar quem deseja crescer. Crescer, amadurecer é como um despertar e nos aproxima da fonte divina, da verdadeira divindade. Quando um de nós se ilumina, sua luz alcança os que estão a sua volta. Quanto mais pessoas iluminadas houverem, menos escuridão haverá no mundo. Por isso algumas pessoas, desta e de outras dimensões, lutam com unhas e dentes para que Iniciações não aconteçam. Eu mesma tenho sofrido ataques e ameaças por conta de uma associação por fazer Iniciações. Os ataques, que são também espirituais, estão cada vez mais raivosos, mas estamos cada vez mais fortes e por ser um pedido do Alto, ninguém tem o direito de impedir.



Assim sendo, as Iniciações continuam, mais belas e iluminadas do que nunca. E antes de prosseguir, vou dar um recadinho. Muitas pessoas têm me pedido indicações de pessoas que as iniciem em outros estados. Eu não indico ninguém. Também nunca autorizei ninguém a fazer iniciações. Se alguém disse isso, MENTIU. Cuidado máximo com os que usam o meu nome, dizendo que já me iniciaram ou que são iniciados meus e por isso podem iniciar alguém. Na maioria das vezes, eu nem conheço as pessoas que dizem isso. Se desejarem, confiram diretamente comigo pelo e-mail: eddie@eddievanfeu.com. Este é meu único e-mail e eu sempre o respondo. Se não respondi, é porque não recebi. Por que essa preocupação sobre iniciações? Porque é um passo importante que pode levar você para vários degraus acima ou precipício abaixo.


É preciso ter cuidado com quem inicia você. Quando você é iniciado por uma pessoa, terá acesso a todas as portas e mundos que ela tiver acessado. Se for uma pessoa de caráter fraco ou sem o conhecimento necessário, você acabará tendo acessos a mundos e seres de baixa vibração. Procure analisar com muito cuidado quem vai iniciar você. Procure conhecer a vida da pessoa, pois quem não anda certo de dia, não anda certo de noite. Um bom mago ou bruxa deve ter o coração puro e honesto, deve ter humildade e uma constante fome de saber. Deve saber respeitar e amar tudo a sua volta, cuidar de tudo e de todos, sem deixar de cuidar de si mesmo. Ela deve ter caráter, honradez, nobreza e moral elevada. Ela não precisa ser perfeita, porque ninguém é, mas ela precisa ter uma índole correta. Estude a pessoa ANTES de dar esse passo. Na dúvida, prefira a auto iniciação. Nesse caso, bastará confiar em você mesmo e nas suas vozes interiores. Tenho visto casos de pessoas que tiveram sua vida bagunçada por terem sido iniciadas por altos sacerdotes e sacerdotisas do quinto grau de tradições cósmicas (incluindo pessoas bastante conhecidas no meio místico) que simplesmente não tinham bons contatos do outro lado, apesar de toda a pompa em seus currículos. Crianças, aprendam: QUEM É, NÃO FALA! QUEM FALA, NÃO É!


Apesar das ameaças cheias de ódio de algumas pessoas, que fazem até manifesto na rede e tentaram de tudo para atrapalhar nossa Iniciação em Brasília, nós continuaremos realizando as Iniciações. As Vozes continuam me pedindo iniciações, embora eu sinta que o nível está cada vez mais elevado, com mais presenças importantes espirituais dentro desse importante ritual. As pessoas que passam pela Iniciação me relatam suas experiências logo depois. A vidência e clariaudiência melhoram, a intuição fica mais aguçada e eles podem sentir perfumes e ver luzes por perto. Também têm sonhos muito claros e percebem que seus caminhos se abrem. Isso acontece porque, para trabalharmos com essas entidades superiores, precisamos estar tranqüilos e felizes.


Não podemos estar desequilibrados, com problemas de saúde, amor ou dinheiro. Esses problemas, quando acontecem, fazem parte do nosso aprendizado, mas estaremos prontos para passar por eles com graça e leveza (e não aos trancos e barrancos, como a maioria). Quem passa pela Iniciação recebe um passe livre pelas dimensões que me recebem, como a dos Dragões, a dos Cavaleiros, a da Grande Fraternidade Branca, a dos elementais, dos Ciganos e a dos Xamãs, entre outras.
A Iniciação da Wicca aumenta o poder mágico. É fato que um iniciado tem mais poder mágico do que um não iniciado. Ele tem, como foi dito, mais acessos, e mais oportunidades de estudar. Ele também ganha proteção...


A Iniciação dos Cavaleiros da Rosa é diferente. É uma Ordem voltada para o aprendizado e, principalmente, para o trabalho para as hostes superiores que precisam de nossa ajuda nesse momento. Os Cavaleiros trabalham principalmente com proteção e defesa dos que não podem se defender, especialmente os iniciados em magia que precisam de paz para estudar e são constantemente atacados por forças das trevas (que frequentemente fazem com que família se revolte, amigos perturbem, problemas apareçam, dinheiro suma, tudo para que a pessoa desista e não prossiga e seu caminho). Os Cavaleiros tomam conta. Cavaleiros também trabalham com regates de almas em acidentes e tragédias, resgate no umbral, guarda de entidades superiores, além de continuarem aprendendo no astral e no mundo físico sobre assuntos e temas específicos da Ordem (por isso as aulas dos Cavaleiros não são gravadas).

Mais detalhes sobre as duas Iniciações serão dados no dia, numa aula especial para os Iniciados. Caso haja qualquer dúvida, terei prazer em tirar por e-mail. Quem não fez as quatro aulas, ainda terá oportunidades nas aulas de setembro e outubro. Quem perdeu aulas dos Cavaleiros e deseja repor para fazer a Iniciação, favor entrar em contato: eddie@eddievanfeu.com ou no alcateia.com: (21)3872-4971.


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Se você acha que tem problemas...

Oi, gente! Desculpe o sumiço, mas a aula de sábado me esgotou um pouco e acabei tirando o domingo realmente pra descansar. Estranhamente, parece que minha segunda-feira foi comida pelos langolears e somente AGORA vou começar a trabalhar. Pra não ficar com o Mundo de Eddie parado, resolvi compartilhar essa notícia peculiar que mostra que se você acha que a sua vida está uma droga, é porque ainda não conhece a do seu vizinho...


HOMEM FALHA AO TENTAR ENGRAVIDAR MULHER DO VIZINHO
Esta informação foi publicada na revista semanal alemã "BILD"


"Um homem que vive na Alemanha foi processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho, depois de ser contratado por 2 mil euros (cerca de R$ 5,7 mil) para isso. Demetrius Soupolos e a mulher, Traute, queriam ter uma criança, mas descobriram que Soupolos não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar Maus, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Traute. A informação foi divulgada pela publicação alemã "Bild".

Depois de seis meses e nenhuma gravidez - com uma média de tentativas de três vezes por semana -, Soupolos insistiu para que Maus passasse por exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho também é estéril. Por isso, a mulher de Maus foi obrigada a admitir que as duas crianças não eram dele."

Fonte: Globo


Decida você o que é pior:

1) Ir a justiça cobrar um cara que pegou sua mulher por seis meses.
2) Contratar um cara para pegar sua mulher por seis meses.
3) Descobrir que você é estéril enquanto tenta engravidar a mulher do
vizinho, recebendo pra isso.
4) Descobrir que os dois filhos que você tem não são seus.
5) "Cornear" o vizinho e descobrir que já foi corno, no mínimo duas vezes.
6) Todas as anteriores.



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

WORKSHOP NO RIO DIA 28 DE AGOSTO

por Eddie Van Feu

Nesse dia 28 de agosto, sábado, teremos no Portal Violeta uma aula especial sobre outras dimensões, seus acessos e técnicas para abrir e fechar portais, assim como harmonizar e consertar problemas com energia numa pessoa ou ambiente. Esta é uma aula para Cavaleiros da Rosa e Escudeiros, mas é aberta para quem quiser assistir, até para conhecer melhor a Ordem. Aula inédita no Rio, vai ajudar quem deseja aprender a reconhecer e combater ataques noturnos, vazamentos de energia, vampiros e outras coisas malas que atrapalham nossas vidas. A sala é pequena, então ligue antes para confirmar!

Workshop Conhecendo Outras Dimensões
Quando: dia 28 de agosto de 2010, de 10 às 14 horas
Onde: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña (duas quadras depois da saída do metrô, perto da loja Marisa e na frente do Spoleto)
Investimento: R$62,00
Telefone para confirmações: 3872-4971

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Curso de Magia: Módulo Esmeralda em São Paulo

Wizard Comments & Graphics
~Magickal Graphics~

E atenção, galera! O Módulo Esmeralda no Faces da Lua (SP) MUDOU DE DATA! Para evitar esbarrarmos nas Eleições, mudamos os dias do Módulo Esmeralda! Anote! Agora as aulas serão dias 9 e 10 de outubro!


Neste módulo, conheceremos algumas das mais poderosas magias já utilizadas. Das Clavículas de Salomão, conheceremos os segredos da Alta Magia e da Magia Hermética, da indumentária mágica e dos símbolos e talismãs sagrados. Também aprenderemos a fazer anéis mágicos, utilizando o conhecimento das Clavículas e da Magia Moderna. Leve um anel novo. pode ser de qualquer tipo, menos o adaptável (aquele que não fecha para se adaptar a qualquer dedo e sempre prende no cabelo). No segundo dia, vamos mergulhar no mundo dos grandes magos e alquimistas, como Blavatsky, Piobb, Gardner e Bardon. Na segunda aula, aprenderemos a fazer rituais práticos baseados nos conhecimentos desses grandes nomes da magia. Nos dois dias, rituais importantes. Aproveite!




Dia 09 de outubro - Sábado


10hs: Clavículas de Salomão – Em um estudo das famosas e raras clavículas de Salomão, vamos mergulhar na magia medieval e beber um pouco de seu conhecimento.

14hs: Anéis Mágicos – Uma das mais importantes e poderosas magias de Salomão, neste curso você aprenderá a fazer, encantar e consagrar anéis mágicos para diversos fins, como conquistar o amor, atrair a simpatia dos poderosos, aumentar o lucro, etc...

17:30hs: Ritual para Encantamento de um Talismã de Proteção.



Dia 10 de outubro - Domingo


10hs: Aprendendo com os melhores – Conheça os maiores magos e alquimistas através de seus ensinamentos sobre karma, leis e magia. Gerald Gardner, Franz Bardon, Avicena e muitos outros te aguardam.

14hs: Rituais Práticos – Aprenda a fazer rituais de forma prática e eficiente para os mais diversos fins. Abertura de portais, invocação dos guardiões e encantamento de objetos.

17:30hs: Ritual de Prosperidade

Curso de Magia dos Dragões 2 no Rio

Este não é aquele! Ou seja, não é o mesmo curso de Magia de Dragões que foi dado no primeiro semestre. Esse é outro. Nesse curso, vamos aprender a trabalhar mais diretamente com os dragões através das estrelas, símbolos e rituais práticos. Aprenderemos os cinco anéis interiores da magia dos dragões, nos aproximando mais ainda desses seres fantásticos. Confirme antes para que eu possa me programar com apostilas, brindes e mesmo o ritual, que será bem especial nesse dia!

Workshop Magia dos Dragões 2

Não precisa ter assistido à primeira aula para fazer esta.

Quando: dia 18 de setembro de 2010, de 13 às 16 horas.
Onde: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña (duas quadras depois da saída do metrô, perto da loja Marisa e na frente do Spoleto)
Investimento: R$62,00
Telefone para confirmações: 3872-4971



domingo, 22 de agosto de 2010

Módulo Lápis Lazuli no Faces da Lua: Dias 11 e 12 de setembro

E lá vamos nós! Em setembro, nos aproximamos de nossa iniciação que acontece no final de outubro, um bom momento para renovação de ciclos. Aliás, vale informar que os temas a partir de agora são cada vez mais importantes, já que nos aproximamos do momento especial da grande virada (sim, estou falando de 2012 e também da sua entrada oficial no caminho da magia). Quem puder, faça uma força para assistir às aulas e comparecer aos rituais, pois os ganhos serão multiplicados indefinidamente depois.
Em alguns dias, postarei aqui mesmo e no alcateia.com todos os detalhes para quem deseja se iniciar a abraçar o caminho mágico (ou ser abraçado por ele, o que é mais condizente).
Em alguns dias também novidades no Blog de POA (vocês notaram que o fundo sumiu??? Roubaram meu fundo!!! Não se pode mais deixar o fundo dando sopa por aí que logo levam!). Tenham calma! Não entrem em pânico! Novidades estão chegando de todas as direções, estou tentando colocar tudo no ar! Ah! E em setembro, teremos o aniversário de alguém! Acho que é o Mateus! Teremos bolo???? Bom, com certeza, teremos rituais e quatro aulas maneiríssimas! Anotem! E só pra lembrar! Liguem pro Faces da Lua pra confirmar, ou eu me enrolo com apostilas e brindes!

Módulo Lápis Lazuli no Faces da Lua: Dias 11 e 12 de setembro

Dia 11 de setembro

10hs: Magia dos Símbolos – o significado oculto de símbolos que permeiam nossas vidas e podem atrair boa ou má sorte, dependendo do seu emprego. Mais do que uma introdução à magia simbólica, esta aula abre as portas para a realização de magias poderosas de antigas tradições através da magia moderna.

14hs: Esoterismo Gráfico – Como empregar em rituais, velas, talismãs, alimentos e magias o poder de runas, pantáculos e alfabetos mágicos.

17:30hs: Ritual de conquista com o Fogo Sagrado.

Dia 12 de setembro

10hs: Voando com Dragões – O uso de ervas, cristais, rituais, música e encantamentos em magias com os dragões, a partir dos Ensinamentos dos Cinco Anéis Interiores da Magia dos Dragões.

14hs: Magia Prática com Dragões – O uso das estrelas e símbolos na magia com os dragões; rituais práticos para proteção e conquista através desse portal incrível que está aberto.

17:30hs: Ritual de consagração e encantamento de objetos com os Dragões.

P.S.: Este curso é inédito. Não é o mesmo curso que já foi ministrado no Faces. Esse é esse. O outro é outro. Não precisa ter feito o primeiro para fazer este.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP

Explicação:
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

Investimento: Cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos.

sábado, 21 de agosto de 2010

Fotos da Convenção!

Pronto! Passei meu sábado inteiro diminuindo foto e postando, mas pelo menos com esse evento eu consegui ficar em dia. Tem tanta foto no meu computador que às vezes acho que ele vai explodir! Mas falta tempo de postar tudo. Espero que você goste das fotos! Agora, vou tomar meu banho e passear com o Renato, Mírian, a Mel e a Cacau na Pracinha! É sábado! Eu mereço! E amanhã vou fazer um bolo de chocolate!!!!

A Convenção de Bruxas de Paranapiacaba foi tudo de bom e você já pode curtir as fotos! O evento, realizado pela Casa de Bruxa e Tânia Gori, foi mais um sucesso e promete muitas novidades para sua próxima edição, já marcada para 13 de maio de 2011! Tivemos palestra, ritual de abertura para o Reino dos Dragões, desfile de moda bruxesca com a Black Cat e muita risada e foto no estande da Linhas Tortas, onde a galera compareceu pra conferir as novidades.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS!

Com a Convenção crescendo, algumas pessoas ficaram insatisfeitas (especialmente quando não são convidadas...) e jogam um olho gordo em cima... Mas a Tânia sabe muito bem cortar essa energia ruim! Ainda mais quando ela tem energia positiva de sobra!

video

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um super patuá de proteção

Olha a galera a caminho do ritual com os Dragões. Aproveitei e fiz todo mundo tirar foto na hora!

Hoje eu tenho uma dica do nosso amigo Thiago Nobre. Um Patuá de proteção ultra potente: saquinho vermelho, fita prateada, pó de proteção do portal das luzes, pó da lua prateada, três pregos enferrujados, mirra, alecrim, arruda, sal consagrado. E só pra deixar tudop ainda mais mortifero perfumar com sangue de dragão ou poção espelho de prata. Valeu, Thiago! Vou fazer um pra mim, porque o que tem de neguinho com zoião em cima da gente, vou te contar! Eita povo desocupado!

Aqui sou eu, Tânia Gori e Michele. A Tânia é a culpada pela Convenção, reunindo várias vertentes e tradições e indo contra a corrente dos malas que acham que ninguém pode se misturar. A Michele é a culpada pela Black Cat, que fez seu desfile de estréia no sábado e arrasou!

E finalmente desisti dos carregadores de baterias e comprei a boa e velha duracell! Assim, consegui resgatar as fotos de dentro da minha máquina temperamental. Tinha um monte de gente lá dentro gritando: "Socorro! Me tirem daqui!" Como meu dia está muito, muito, MUITO confuso, vou colocar algumas e depois coloco o resto. Tô devendo tanta foto que daqui a pouco o pessoal do Visa vai cobrar isso também!

Olha eu e meu amigo cigano! Energia em alta e muitas cores!

E só pra lembrar, é nesse sábado que vamos aprender um pouco mais sobre as dimensões que nos cercam, os ataques noturnos que sofremos e como nos defendermos de seres vampíricos de toda espécie. Este é um curso dos Cavaleiros da Rosa, mas é aberto a quem se interessar pelo tema. E fique esperto para nosso Módulo Lápis Lazúli em Sampa, dias 11 e 12 de setembro, com esoterismo gráfico e mais magia dos dragões! Anote!

Workshop Conhecendo Outras Dimensões (RJ)
Quando: dia 28 de agosto de 2010, de 10 às 14 horas
Onde: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña (duas quadras depois da saída do metrô, perto da loja Marisa e na frente do Spoleto)
Investimento: R$62,00
Telefone para confirmações: 3872-4971

Módulo Lápis Lazuli - Esoterismo Gráfico e Magia dos Dragões 2 (SP)
Quando: dias 11 e 12 de setembro de 2010, em quatro aulas separadas de manhã e de tarde.
Onde: Espaço Faces da Lua
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Tel.: (11) 2306-1751
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.

Investimento: Cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos.

Aqui sou eu e minhas amadas alunas e amigas: Minha Rogênia, Minha Ágatha e Minha Laurinha. Dessas, eu tomei posse mesmo, pois são muito fofas!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gente! A Convenção foi muito legal!

Essa sou eu e o leitor Luiz Henrique, que foi correndo e amou!

Foi molhada e fria, porque chovia pra caramba! Também não dava pra saber se estava lotada, pois a neblina fez a cidade sumir bem diante dos seus olhos. O ritual tava cheio, a palestra também, o desfile tava cheio, o nosso estande parecia formigueiro, então acho que a Convenção tava cheia! A Tânia Gori estava linda, como sempre, e até gravou uma palhinha para o Alcatéia. Infelizmente, estou com um problema de gremlins aqui em casa. Consegui perder dois carregadores, a pochete da máquina fotográfica, duas pilhas já carregadas. Agora comprei um carregador que simplesmente não carrega. Enfim, minhas fotos e filmagens estão presas na minha máquina! Então, espere um pouco até eu comprar uma duracell e enquanto isso, curta umas fotinhas que recebi do amigo Luiz Henrique! Aliás, participe da campanha de Doação de Fotos para os Sem Pilha do Alcatéia! Mande suas fotos da Convenção!

Olha a cara do Renato, que usou chapeu, toca, ganhou luvas da Cyntia, se enrolou no meu cachecol e mesmo parecendo um espantalho com tanto pano, ficou tremento de frio!

Já aquecemos os tambores para a próxima Convenção que será dia 13 de maio de 2011. Prepare-se e faça sua reserva! E, num movimento estranho do Universo, dia 20 de maio de 2011, teremos a viagem para a Irlanda! Ou seja, exatamente a mesma configuração que teríamos agora em agosto! Gente, ainda tô na maior ressaca, ainda tô com frio e tô cheia de trabalho atrasado, então vou indo nessa! Mas aguarde que vamos ter muita coisa interessante nesse semestre!

Nosso ritual com os Dragões, eles sobrevoaram nosso grupo, às vezes parecendo zangados, mas foi só porque estavam nos protegendo. Choveu no finalzinho, mas o povo foi corajoso e ficou lá, firme e forte até terminar! Aí a gente saiu correndo!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PODCAST 6 - Vampiros Cariocas, Suingue e Sangue Bom!

Foi ao ar no dia é 13 de agosto, DIA DO VAMPIRO, o Podcast especial com toda a Alcateia reunida: Eddie, Ricardo, Paty, Renato e Luciana saem da tumba pra falar mal dos vampiros no cinema, na literatura, na TV, no RPG e até na vida real! Foi um longa metragem!

Aprenda como se defender dos sugadores de energia que andam a sua volta e descubra se existe ex-vampiro e enterro de anão!

Ouça aqui no Alcateia.com ou salve no seu PC pra ouvir por toda a eternidaaaade:

APROVEITE PARA COMPRAR O SEU IRMÃS DE SANGUE COM OS DEMAIS LIVROS DE FICÇÃO DAS LINHAS TORTAS!

Alcatéia - Prateada + O Portal + Irmãs de Sangue de 103,00 por apenas
50,00!

Peça aqui ou pelo alcateia@alcateia.com ou pelo tel. (21)3872-4971.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

São muitas emoções! Irlanda e Amazônia, vamos?

Me perdoem a atualização meio aleatória nessa semana, mas com a Convenção de Bruxas, são muitos preparativos pra gente e o tempo se atropela. Amanhã, é a abertura do evento, com a procissão das velas às oito da noite. É só levar uma vela e seu manto se quiser. Sábado e domingo, é dia de palestras e rituais, de desfile da Black Cat e de muito bate papo no Estande da Linhas Tortas. Para os meus iniciados, quem puder participar ajudando no ritual de abertura de portais para o Reino dos Dragões no domingo, é só estar presente àS 11:20 no Estande da Linhas Tortas, no Mercado. Levem mantos e algum de seus instrumentos (varinha, athame, sino, etc...). Decorem a música do ritual:

"Sairys, Fafnir, Grael e Nailyon".

Outras instruções, eu dou na hora! Este chamado é apenas para aqueles que foram iniciados por mim, OK? Segue um lembrete dos meus horários:

E atenção para meus horários na Convenção de Bruxas!

14/08 – 16:20 h – Sábado – Lira Serrano
Palestra sobre as Profecias de Nostradamus e a visão do futuro

14/08 – 17:30 – Sábado – Lira Serrano
Desfile da Black Cat

15/08 – 11:40 h – Domingo – Locobrek
Ritual de Abertura dos Portais para o Reino dos Dragões


O Universo informa que já podemos parar de reclamar...

A viagem para a Irlanda, prevista para agosto, acontecerá agora em maio! O preço do pacote já está sendo visto pela Abbatour e você já pode se preparar pra ir. E dessa vez, não tem desculpa! O prazo tá super bom, e rituais de primavera serão ótimos. O roteiro é o mesmo, a viagem é a mesma, só mudou a data mesmo (de 20 de maio a 6 de junho).


E pra gente não ficar à toa neste ano, vamos para a Amazônia! Seguem os detalhes. Para saber preços, datas e detalhes, envie um e-mail para eddie@eddievanfeu.com ou ligue para (21)3872-4971. O passeio é aberto a todos de todos os estados!

Amazônia - O Coração da Magia

Esqueça tudo o que você viu na TV sobre a Amazônia. Ao vivo, é tudo diferente. Podemos sentir a magia pulsar, crescer e nos invadir a cada passo. Os passeios no Rio Negro, cuja superfície é um espelho negro perfeito, nos ensina a fluir com a vida, calmamente, com grande desvelo. Caminhar entre as florestas e seus perfumes nos mostra como somos um dentre as milhares de criações da Grande Mãe. Os rituais realizados lá são especialmente poderosos. Os elementais percebem nossa presença e se aproximam. Os devas tomam conta de tudo e podem permitir a passagem de humanos ou não, dependendo da atitude. A pirâmide de cristal é um centro de energia constante. Sentimos, ouvimos e às vezes até vemos dríades, fadas, gnomos e nereidas. Nadar com os botos é tão poderoso que pode curar nossas feridas emocionais mais profundas. E, como se não bastasse tudo isso, a comida é maravilhosa!!!


Esse passeio não está sendo organizado em parceria com nenhuma agência. Sou eu mesma, Eddie Van Feu, fazendo tudo, então tenho algumas limitações e facilidades. Uma facilidade é poder levar pessoas de Estados diferentes, por exemplo, e conseguir preços mais baratos junto ao hotel Ariaú.

O pacote de quatro dias e três noites inclui:

Café da manhã, almoço e jantar; apartamento superior com ar condicionado, guia regional bilíngüe Português - Inglês, traslado, passagens de avião ida e volta para Rio e São Paulo, passeio com canoa motorizada, visita a casa dos nativos, Caminhada na Selva, Pescaria de Piranha e Focagem de Jacaré, Visita à Casa de Nativos, Nascer ou pôr do Sol no Rio Negro, rituais com Eddie Van Feu, nado com os botos, ritual indígena em tribo.


O preço do pacote pode sofrer alterações por conta das companhias aéreas. Quanto mais tempo demorar, mais caras as passagens ficam. O valor também muda de acordo com o ponto de partida. Passagens de saída do Rio são mais caras que passagens de saída de São Paulo, por exemplo. Por conta dessas mudanças de tarifa aérea, quem for fazer o depósito deve avisar antes, para que eu possa fazer a cotação e ver se os preços permanecem os mesmos.

Para pessoas fora de Rio e São Paulo, estou fazendo o seguinte. As pessoas compram as passagens (que eu pesquiso nos melhores preços e horários) e arcam apenas com o pacote do hotel. Assim fica mais fácil pra pessoa, que pode parcelar as passagens. O pessoal de Manaus nesse caso se deu bem! Não precisa comprar passagem nenhuma, só pagar o pacote do hotel e curtir as maravilhas do Ariaú.

Como alguém que já esteve lá, posso te garantir que vale cada centavo. Beijos!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dragões, Bruxas, Irlanda e Amazonas!

E quando tudo parecia parado e sem graça e eu começava a planejar encher a cara de batata frita e Coca-Cola, eis que os ventos da mudança trazem novidades! Nossa viagem para a Irlanda ficou para Maio, ou seja, a viagem não foi cancelada, apenas adiada, o que pode facilitar a vida de muita gente. Se você papou mosca, é hora de correr atrás! Mas pra gente não ficar de bobeira, tem coisa boa pintando! Pra começar, uma viagem mágica para a Amazônia, com direito a rituais e tudo o mais. Teremos um módulo extra, o Lápis Lazuli, com temas bem interessantes. E teremos, já neste fim de semana, a Convenção de Bruxas, com ritual com dragões e palestra sobre vidência! E aí? Gostou das novidades?

VAMOS PARA A AMAZÔNIA!!!


Lembra quando eu falei da magia poderosa que permeia as terras amazonenses? Lembra quando eu disse que a espiritualidade lá flui nas árvores, que os portais estão abertos e que todos deveriam ver isso de perto? Agora você pode! Em data ainda a ser marcada, pois dependemos da disponibilidade do hotel, teremos um encontro mágico no Ariaú Towers, o Hotel na Floresta, onde vamos nadar com os botos, participar de um ritual indígena, passear no Rio Negro, experimentar os peixes maravilhosos da Amazônia e curtir de perto o poder desse lugar especial. Teremos rituais dirigidos por mim junto à natureza e na Pirâmide de cristal construída no meio da floresta. O convite vale para todos, em todos os estados, então se você quer saber mais, escreva para eddie@eddievanfeu.com ou ligue para (21)3872-4971.



MÓDULO LÁPIS LAZULI - ESOTERISMO GRÁFICO E MAGIA DOS DRAGÕES 2


Em setembro, teremos o Módulo Lápis Lazúli no Faces da Lua. Este é um módulo especial que entrou na agenda em cima da hora, mas com dois temas muito especiais e inéditos. No sábado, falaremos sobre os símbolos na magia em duas aulas super quentes. No domingo, teremos uma nova aula de Magia dos Dragões, mas com conteúdo inédito (ou seja, NÃO É A MESMA AULA DADA NESTE ANO). Em breve, colocarei mais detalhes, mas o esquema é o mesmo: aulas de três horas de manhã e de tarde, com temas independentes, permitindo que todos tenham oportunidade de estudar. Esse módulo é mais uma chance pra quem deseja se iniciar em outubro. Anote: DIAS 11 e 12 de SETEMBRO, no Faces da Lua. Ligue pra lá para fazer sua reserva: (11) 2306-1751.

Bruxas! Uni-vos! CONVENÇÃO DE BRUXAS DE PARANAPIACABA 2010


E está chegando a Convenção de Bruxas de Paranapiacaba, uma espécie de Carnaval da bruxarada, onde todas as tradições, vertentes e gostos musicais se reúnem para curtir um fim de semana pra lá de mágico! Já sou assim uma espécie de bruxa velha arroz de festa da Convenção, e por isso faço questão de sempre levar uma novidade pra lá! Dessa vez, vamos fazer um ritual de abertura de portais para o Reino dos Dragões, um ritual de conexão para que todas as pessoas presentes tenham chance de conectar com um dragão. Dessa vez, não vamos ter Iniciação durante a Convenção, que dará lugar ao ritual com os dragões. Dragões são seres de grande sabedoria e dificilmente oferecem sua amizade a um humano, que eles consideram muito gananciosos e traiçoeiros. Como os tempos estão mudando, os portais estão abertos para que esse contato seja restabelecido. Quem conquistar um dragão como amigo, ganha não somente uma preciosa amizade, mas também um guardião leal, um sábio conselheiro e um grande parceiro na magia. Se você tem medo de voar alto, é melhor ficar só olhando.


Também ministrarei uma palestra sobre Profecias e Previsões, onde vamos falar de Nostradamos e suas técnicas para ver o futuro. Como o tema deste ano é 2012, vamos desvendar alguns mistérios dessa mudança que todos estão passando. E vamos falar sobre como podemos nós mesmos ver um pouco do futuro.


E nesse ano, você poderá conferir o desfile da Black Cat, que mostrará sua moda para feiticeiras e alquimistas de bom gosto. Como tenho um pé na passarela, estarei desfilando também, junto com outras bruxas e bruxos fashions assim que nem eu!

E atenção para meus horários na Convenção de Bruxas!

14/08 – 16:20 h – Sábado – Lira Serrano
Palestra sobre as Profecias de Nostradamus e a visão do futuro

14/08 – 17:30 – Sábado – Lira Serrano
Desfile da Black Cat

15/08 – 11:40 h – Domingo – Locobrek
Ritual de Abertura dos Portais para o Reino dos Dragões


Neste ano, não teremos Iniciação na Convenção. A Iniciação será em outubro, no Faces da Lua, para os alunos que fizeram ao menos quatro aulas de qualquer módulo ou de módulos diferentes.
Pra saber da caravana da Michele: (11)7894-9672 / Nextel: 9*88547
E-mail: michele.roberti@yahoo.com.br

Pra saber mais sobre a Convenção: www.casadebruxa.com.br

Quando eu não estiver fazendo ritual, dando palestra ou desfilando, pode ter certeza de que estarei no estande da Linhas Tortas, dando autógrafos, tirando fotos e rindo com meus leitores e alunos. Preparei um brindezinho especial pra quem for neste ano. Uma bruxinha encantada que pode realizar desejos. É só pedir baixinho pra ela enquanto a segura com a ponta dos dedos e ela vai buscar o que você pediu. Quem adquirir alguma coisa no estande levará a bruxinha (enquanto durar, então os primeiros serão os primeiros e os últimos podem ficar sem sua bruxa).

Também estou preparando algumas novidades para este ano. Dá uma sacada:

Patuás:
Feitos à base de ervas, cheirosos e encantados, eles são excelentes talismãs pra quem está buscando prosperidade, amor, saúde e proteção.

Caixa da Vitória de Salomão:
Caixa sinistra, que une o poder das Clavículas de Salomão com a sabedoria deste grande Rei (que não escreveu as clavículas, mas sabia tudo para sair vitorioso de qualquer coisa). Essa caixa encanta objetos, comida e aditiva pedidos com o poder de pantáculos. Ela dá a vitória em qualquer aspecto, além de ajudar a adquirir sabedoria, riquezas e discernimento.

Colheres da Fortuna:
Eu tenho e sempre usei. São muito úteis na cozinha, pois agem como se fossem uma varinha. Elas aumentam a energia da prosperidade do alimento. Há outras encantadas para aumentar a saúde e outras para despertar o amor.

Irradiadores:
Uso mais para encantar água, mas podem encantar também objetos (desde que não seja plástico). São feitos a base de pantáculos e esoterismo gráfico e há vários tipos: atraem riquezas e boa sorte, aumentam a auto-estima, dão vidência, atraem o amor, protegem contra inimigos, fortalecem a armadura áurica e dão sonhos proféticos, entre outras coisas.

E ainda temos as outras coisinhas de sempre, como livros, pós, poções, caixas irradiadoras, caixas multiplicadoras, espelhos mágicos, olho do dragão, etc...