sábado, 31 de julho de 2010

Deu tudo errado na minha vida...

Não tenho atualizado o blog porque tenho andado com um humor do cão. E tenho motivos pra isso. Estando tão mau humorada e amarga, não queria passar essa energia horrenda pra ninguém, então preferi não aparecer por aqui. Infelizmente, essa situação pode durar dias, talvez semanas, e pra não ficar sumida de vez, apareço pra postar esse vídeo onde alguém tem mais problemas do que eu e onde eu tento lembrar que podia ser pior. Infelizmente, essa técnica não adianta mais. EU SEI que podia ser pior. Eu sei que tem milhares e milhares de pessoas nesse momeno com problemas infinitamente maiores do que os meus. Mas, nesse momento, isso não me adianta em nada! Nesse momento, odeio o Universo!!!! Como desgraça adora companhia, toma aí um vídeo pra você ficar deprimido também!

video

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PODCAST 4 - Paranapiacaba 2010!

Depois de um recesso pro falta de voz, tempo e conexão, está no ar o novo Podcast com o tema VII Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba e trazemos uma convidada surpresa: a organizadora, professora e praticante de magia, Tânia Gori!

Tânia bateu um papo com a Eddie, a Nancy Almeida e com o Renato sobre as novidades deste ano e ainda revelaram segredos e micos dos anos anteriores! Saiba mais sobre a convenção aqui no site: www.casadebruxa.com.br e sobre a Caravana da Bruxa clique aqui (corre que já está quase tudo lotado).

Ouçam a entrevista lá no Alcateia.com ou clique mais abaixo pra salvar no seu PC.

Tadinho do Dell!!!!

Nessa semana, acabou a terceira temporada de Private Practice. Meu personagem favorito, o Dell (Chris Lowell, meu novo namorado, porque o Jeremy London tá muito difícil!) passou por mais um perrengue. Numa retrospectiva, percebi que esse personagem é muito coitado! Foi abusado pelo pai ou padrasto quando criança, entrou nas drogas, a esposa drogada levou sua filha, que ele recuperou mais tarde, aí a esposa voltou, eles casaram e a casa explodiu. Vendo tanta desgraça pra um personagem que sempre tentou ser bom, Renato e eu percebemos espantatos que o Universo pode ser um sacana. Renato disse:

- Você deve estar fazendo alguma coisa errada.
- O quê?
- O certo! Quem faz o certo se ferra! Morre e vai pro céu!

Fica triste, não, Chris... A gente se vê no cinema!

Pois é, troquei um azarado por outro, mas continuo acreditando que deve ter alguma coisa boa guardada pra quem faz o que é certo, mesmo que o certo não seja muito popular de vez em quando. Como criatura anárquica, nem sempre faço o que é certo. Sigo o coração. Cheguei à conclusão de que é o caminho mais honesto. "O caminho certo nem sempre é o certo. O caminho errado nem sempre é o errado. Mas o caminho do coração é sempre do coração". Pra quem acompanha a série, não precisa lamentar. Chris Lowell já estava com o pé no cinema com o filme Amor sem Escalas e já foi escalado para Help, um filme sobre uma escritora da Louisiana. Ou Nova Orleans. Um desses lugares aí!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Uma ajudinha em hora difícil


A amiga Rozana está lutando ao lado de sua cunhada Ivone e pede ajuda. Protetora de plantão, dessa vez, a luta dela é por uma amiga que se encontra prostada na cama em estado vegetativo em consequência de um AVC. Infelizmente o estado dela de acordo c/os médicos é irreversível e a única coisa q/pode ser feita por ela é amenizar o seu sofrimento. Por isso, ela pede solidariedade. Ela está necessitando dos materiais, medicamentos abaixo. Se você puder doar algum desses itens, ela agradece imensamente. Seguem os telefones e qualquer coisa que você consiga, ela retirará em sua residência. Para os que puderem enviar energia de conforto para Ivone, mentalize luz rosa, lilás ou verde e envie para ela com amor.

Telefones: (011) 4426-4058 / 34394534 / 8387-8869


Material:

Equipamento para sonda de nutrição (Macrogotas sem filtro);
Copo p/alimentação sonda 300ml;
Luvas;
Gases;
Microporo (esparadrapo);
Fraldas Geriatricas (Tamanho M);
Dersani (Óleo de girassol);
Trophic 1.5 (pró diet) Uso exclusivo p/nutrição Enteral

sábado, 24 de julho de 2010

Fotos e efeitos!

Um dia, eu terei tempo pra fazer tudo o que eu quero. Eu quero, por exemplo, fazer um arquivo extenso e rico sobre efeitos de presenças em fotos, vídeo e áudio. Pesquisar locais mágicos, assombrados e gravar as presenças. Quem sabe, entrevistá-las! Mas, o Universo resolveu que eu tenho que trabalhar até morrer, então enquanto isso não acontece, vou fazer como posso o que eu desejo. Enquanto esse arquivo monstro de fotos não sai, vou postando aqui mesmo algumas fotos com efeitos dos nossos rituais. Essas foram mandadas pela Ana, do curso de Sampa!

Nessa, o fogo criou um efeito que eu nunca vi em fotos. E o que não falta no meu álbum é foto de caldeirão...


Nessa, além da pequena orbe (tem orbes muito maiores nessa mesma sequência), vemos uma forma surgindo na parede. Essa forma, uma presença, dificilmente é detectada em fotos. As orbes são bem mais comuns. Nessa foto eu também mudei. Fiquei parecendo uma anciã.

Eu ainda estava (estou) com a patinha machucada e não lembro exatamente o que eu estava fazendo aqui... Mas o rastro dourado ficou lindo, seja lá o que for! Ah! Lembrei! Acho que eu estava encantando um pêndulo ou despertando um pantáculo! Mas nenhum dos dois era dourado...

E nessa, observe que lindas as presenças no caldeirão! Parece efeito de filme! A chama da vela também estava especialmente forte.

Gente, o workshop de hoje foi super legal, mas minha máquina descarregou e esqueci de tirar fotos! Mas gravamos em DVD! Em alguns dias, já estará disponível! Agora, vou fingir que sou um ser humano e ver um filme na TV no sábado à noite! Beijos e bom descanso a todos!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A UNIÃO FAZ A...ÇUCAR


Gente , um recado rápido mas MUITO IMPORTANTE da nossa amiga Tamiris Risnik de São Paulo:

"Amados irmãos em espirito! Sabado dia 24/07/2010, irei realizar um ritual de cunho pessoal, mas cuja força de caridade, amor e amizade estarei retirando uma hora de ritual para mentalizar a nossa amada irmã Rita numa energia de cura e saúde! Peço para que entrem entre 19:00 e 10:00 da noite. Retire uma hora do seu tempo para canalizarmos e enviarmos essa energia de paz. Basta uma oração! Desde já fico grata. MITAKUE OASIM/POR TODAS AS NOSSAS RELAÇÕES!AHOW."

Valeu, Tamiris, a Rita que sempre vai nos Wiccaniques e faz aqueles vídeos maravilhosos pro You Tube fez muita falta esse ano, mas irá com certeza no próximo encontro! Todos sincronizando o relógio entre 7 e 10 da noite deste sábado então.
Beijo!

A coisa tá preta? Respire...

A respiração é um dos primeiros passos para entrarmos em contato com planos mais sutis, através de um ritual, de uma meditação ou de uma simples oração. Três profundas respirações já são o bastante para acalmar a mente turbulenta e o coração aflito. Como hoje acordei com o Astral do Dia da Tia Patrícia, achei legal dar essa dica para relaxar enquanto Plutão não sai de perto da Lua. Ou algo assim!

Antes, deixa eu lembrar o povo que é muito distraído que amanhã temos aula! Anotaí!

Uma representação de Morrigu ou Morrigan, uma deusa do panteão celta.

WORKSHOP MAGIA WICCA - DIVINDADES E RITUAIS
Neste sábado, 24/07, de 10 às 14 horas, no Portal Violeta
Local: Rua Pinto de Figueiredo, 67 – Saens Peña – RJ (saindo do metrô, são duas quadras em direção à loja Marisa).
Investimento: R$62,00.
Informações e reservas: (21)3872-4971.
PS: Apostila e ritual inclusos.




Pranayama


O nariz tem um lado direito e um esquerdo; usamos ambos para inspirar e expirar. Na verdade eles são diferentes: o direito representa o Sol, o esquerdo, a Lua. Durante uma dor de cabeça, tente fechar a narina direita e usar a esquerda para respirar. Dentro de cerca de cinco minutos a dor de cabeça deve ir embora. Se você se sente cansado, faça o contrário: feche a narina esquerda e respire pela direita. Num instante sentirá sua mente aliviada.
O lado direito pertence ao "quente" (Sol) por isso esquenta rapidamente, o esquerdo pertence ao "frio"(Lua). A maior parte das mulheres repira com o lado esquerdo do nariz, então se resfriam rapidamente. A maioria dos homens respira pela narina direita e isso os influencia.
Repare no momento em que acordamos, qual dos lados respira melhor , ou mais? Direito ou esquerdo? Se for o esquerdo você se sentirá cansado. Então, feche a narina esquerda e use a direita para respirar, você se sentirá aliviado rapidamente. Isso pode e deve ser ensinado às crianças, mas é mais efetivo quando praticado por adultos.


A Magia das Fadas e Flores: Livro novo das Bancas

De Eddie Van Feu e Luciana Werneck

Conheça o universo de seres mágicos e fascinantes: as fadas. O livro A Magia das Fadas e Flores apresenta, além dessas encantadoras criaturas, cada um dos elementais, quais são as fadas e incensos de cada signo do zodíaco, rituais de magia e mostra como as flores podem ser usadas em poções, elixires e receitas. Mergulhe neste mundo de seres míticos e descubra como eles podem aparecer em sua vida!

Compre aqui no site da Escala
ou na banca mais próxima!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nossa bagagem


Você já parou pra pensar em quanta coisa carregamos conosco? Uma vez, eu estava no aeroporto e tinha muito tempo livre. Resolvi limpar minha bolsa. Tirei um saco de lixo lá de dentro. Não sei porque estava carregando balas velhas, comprovantes de compra de xampu do ano passado, passagens a lugares dos quais já voltei e canetas quebradas. Me irritei e joguei tudo fora. Desde então, tento manter minha bolsa sob controle. Queria que fosse tão fácil fazer o mesmo com a bagagem que não vemos.
Carregamos por aí muito peso. Insegurança, mágoa, rancor, tristeza e, principalmente, medo de tentar alguma coisa que possa nos ferir ou que possa nos mudar. Tudo isso vem conosco de outras vidas ou de nosso passado. Custamos a nos livrar dessa bagagem que pesa e é desnecessária. Passamos por determinadas situações por um motivo. Quando passa o motivo, porque continuamos carregando o fardo. Lembro de uma história de um sujeito que queria atravessar um rio. Achou um barco e o pegou. Quando chegou na floresta, começou a carregar o barco nas costas. Quando alguém lhe perguntou porque esse sacrifício todo, ele respondeu: "E se eu precisar atravessar o rio de novo?"
Acho que é hora de nos livrarmos da bagagem inútil! Livre-se do medo e siga seu coração! É hora de termos uma bagagem melhor, como conhecimento, sabedoria, boas lembranças, bons amigos, sonhos realizados (ao invés de simplesmente sonhos) e risos. Essas coisas não pesam! São como balões. Elas nos elevam.

Neste sábado temos curso de Magia Wicca no Rio e teremos Curso em Sampa dias 07 e 08 de agosto, com uma jornada Xamânica no Faces da Lua! E estamos fechando o grupo que vai para a Irlanda! É hora de tomar coragem e encarar o mar! Estou fazendo e encantando os mimos para os viajantes e a Abbatour precisa comprar as passagens, então se você ainda está na dúvida, é hora de decidir logo.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

As 30 frases mais ditas antes de morrer

Hoje está um lindo dia e achei que valia a pena fazer você rir um pouquinho! Tenho recebido muitos e-mails de pessoas com problemas diversos e tudo que posso dizer a vocês é que, se estamos vivos, há esperança. A grande maioria dos problemas nem é tão grande assim. A gente é que se apavora e pensa que Godzila está destruindo a cidade! Enfim, se você está com um problema, respire fundo, beba muita água, faça um bom ritual e aguarde os resultados. E sorria! Não se entregue! Os inimigos, irmãos das sombras, estão doidos pra ver suas lágrimas e seu ranger de dentes. Não dê esse gostinho a eles! Estamos em Lua crescente (que está linda, por sinal) e já podemos fazer bons encantamentos e rituais para amor e dinheiro. Hoje e amanhã tem Neptunália. Aproveite para trabalhar sua proteção.

Agora, ria um pouquinho!!! Eu ri!


As 30 frases mais faladas antes de morrer
1 - Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!

2 - Pode subir que agüenta mais um...

3 - O que contece se eu apertar este botão?

4 - Vou acender um fósforo...

5 -Não toque em nada!

6 - Esse vai passar perto!

7 - Deixa comigo...

8 - Não puxe o pino!

9 - É uma cirurgia simples...

10 - Você não é homem para fazer isso!

11 - Ahhh! O que não mata, engorda!

12 - Que isso, cara! Eu sou só o encanador...

13 - Vou te denunciar!

14 - Pode falar, doutor, é sério?

15 - Este avião está descendo muito rápido!

16 - Agora só falta um...

17 - Buraco? Que buraco?

18 - Atchim! (dentro do armário)

19 - Vai que dá!

20 - Por aí não, por aqui é bem mais rápido...

21 - Não se preocupe, eu sei nadar...

22 - Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente..

23 - Ou vai ou racha!

24 - Relaxa... é nóis!

25 - Fique calmo, vai acabar tudo bem!

26 - Não vem vindo carro não, pode ir...

27 - Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!

29 - Atira! Atira! Quero ver se é você é homem!

30 - Tudo bem, mulher... eu deixo você dirigir...

E com essa, eu vou embora!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!!!!!!!!!!!

Tem amigo do peito, amigo da onça, amigo de infância e amigo de ocasião. Todo mundo deveria ter pelo menos um de cada tipo, pra aprender a reconhecer e valorizar o tipo mais valioso e raro: o amigo verdadeiro. Hoje é dia do amigo e é um bom momento pra você ligar para seus amigos de verdade que estão loucos para ouvir sua voz! E quanto a mim, se você for mesmo meu amigo, irá no meu próximo workshop no Rio!!!

MAGIA WICCA - DIVINDADES E RITUAIS

Esse foi o tema escolhido pelos leitores na Enquete aqui do Alcateia.com! Vamos aprender mais sobre as divindades invocadas em rituais wiccanos, como trabalhar com outras divindades de outros panteões e como realizar rituais com instrumentos, gestuais e encantamentos para prosperidade, saúde, proteção e amor.

MAS FAÇA SUA RESERVA ANTES, A SALA É PEQUENA E AS VAGAS LIMITADAS!

Neste sábado, 24/07, de 10 às 14 horas, no Portal Violeta
Local: Rua Pinto de Figueiredo, 67 – Saens Peña – RJ (saindo do metrô, são duas quadras em direção à loja Marisa).

Investimento: R$62,00.
Informações e reservas: (21)3872-4971.

PS: Apostila e ritual inclusos.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Trufas em perigo, vídeo do Wiccanique e aulas de magia elemental

Eu já disse que o Wiccanique foi lindo, mas fiquei impressionada ao ver o vídeo da Fernanda. Deu uma saudade e uma tremenda vontade de voltar. Estive sumida porque o Universo conspirou para que eu não escrevesse. Fiquei com tendinite no pulso direito e a minha Internet caiu! Mas como sou teimosa, eis-me aqui pra mostrar o vídeo da Fernanda e pedir que todos se unam em energia positiva para nossa amiga Rita de Cássia, que sempre foi aos Wiccaniques e não pôde ir neste por estar convalescendo de um terrível incidente. Ladrões a agrediram covardemente e vamos todos pedir que ela melhore logo e que esses ladrões possam logo partir dessa pra melhor, pois não dá mais pra ter gente assim no planeta. Aos mais tolerantes, peçam que eles encontrem a luz. Aos que já perderam a paciência com gente covarde e atrasada, peçam aos deuses que abram logo os portais dos umbrais pra eles logo!
E antes de deixar você com o vídeo pra você conferir como foi o Wiccanique no sábado, aproveito pra lembrar que neste fim de semana, dias 17 e 18 de julho, teremos aulas de Magia Elemental no Faces da Lua! São quatro aulas e dois rituais que podem ser assistidos juntos ou separados. Confira os detalhes do Módulo Cristal clicando aqui!

Curso de Magia Wicca - Módulo Cristal: Magia Elemental
Onde: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: http://www.facesdalua.com.br/

E como estou com uma mão só, estou limitada em alguns afazeres; assim, não sei se poderei fazer as trufas encantadas pra levar neste fim de semana. Não sei se poderei fazer alguma coisa! Tá tudo meio difícil aqui, mesmo com Renato me ajudando, mas vou tentar assim mesmo. Só pra lembrar, teremos aniversário da Amanda, da Karina e da Diva! Tinha me esquecido, mas a Diva, super bruxa nossa amiga, também está aniversariando neste fim de semana! Vamos comer BOOOLOOO!!!! Agora, curtam o vídeo do Wiccanique com música de Loreena McKennit.


segunda-feira, 12 de julho de 2010

CURSO EM SAMPA neste Fim de Semana

Módulo Cristal Faces da Lua: 17 e 18 de Julho

Vamos aprender em quatro aulas e experimentar em dois rituais a força da magia elemental, conhecendo de perto os segredos da magia com elementais da Terra, da Água, do Fogo e do Ar. E o mais interessante é que vamos também comemorar o aniversário de duas alunas mágicas! Karina faz aniversário dia 18 e Amanda faz aniversário dia 17! Eu já tinha dito que ia levar meus bombons trufados encantados (e este será o brinde destas aulas!), quando apareceu um monte de gente levando beijinho, bolo e sanduíches! Acho que vamos comer menos do Habib's dessa vez! Só depois nos tocamos que tudo isso está super de acordo com os elementais, que adoram doces! E então? Vai ficar fora dessa festa? Só pra relembrar, as aulas são para todos os níveis de alunos e são independentes. Você pode assistir todas as aulas ou apenas uma, de acordo com sua disponibilidade. Esse módulo também conta caso você queira ser iniciado em Wicca em outubro. Pra saber preços e fazer suas reservas, é só ligar para o Faces da Lua.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04113-001
Tel.: (11) 2306-1751

Explicação:
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

SÁBADO - Dia 17 de julho
10hs: Magia dos Gnomos (prosperidade) – Vamos aprender como conectar com o Reino Elemental dos Gnomos através de rituais e magias que visam não só a amizade com esses elementais, mas também saúde, força, firmeza, determinação e prosperidade.

14hs: Magia das Fadas (Amor, beleza e Amizade) – Magias e rituais com o Reino Feérico através de música, encantamentos, incensos, etc... As fadas podem nos ajudar a alcançar a realização, pois elas dão boa sorte, abrem caminho e ajudam muito, especialmente em assuntos relacionados à amor, amizade e artes. Elas concedem inspiração.

17:30hs: Ritual das Fadas para Realização de um Desejo de Amor e Amizade.

DOMINGO Dia 18 de julho
10hs: Magia das Ondinas (emocional e limpeza, família e intuição) – No Reino das Águas, vamos aprender a trabalhar nosso emocional, responsável por muitos desequilíbrios que se refletem no corpo físico e nas nossas realizações. Vamos aprender a realizar magias para limpeza, equilíbrio emocional, vidência e intuição.

14hs: Magia do Fogo (defesa, sexo, realização) – Com as salamandras, aprenderemos a realizar magias para dar impulso no que desejamos fazer. Com o poder desses elementais, também aprenderemos magias para nos defender de energias negativas, quebrar feitiços, aumentar a sensualidade e realizar desejos.

17:30hs: Ritual com as Salamandras para Realizar uma Meta.

domingo, 11 de julho de 2010

Dragões sobrevoam o Wiccanique

Olha quanta gente!!!

Gente! Perdoem-me a demora em aparecer, mas uma ressaca se abateu sobre mim e só agora consegui sair do sofá (pra onde pretendo voltar já, já!). Mas eu tinha que falar do Wiccanique de Sampa! Como foi lindo! Pra começar, a energia do Parque da Aclimação é fantástica! O Trianon era bastante denso, todos notaram isso. As entidades do Parque não atrapalharam, mas também não se manifestaram. Praticamente, só haviam as entidades que foram comigo. Agora, no Aclimação, as entidades eram muitas e todas afoitas por participar do ritual. Fomos recebidos de braços e asas abertos. Alguns de nós puderam ver as nereidas do lago (que nos puxavam de vez em quando), as fadas e silfos eram constantes e alguns puderam ver meu dragão sobrevoando o lugar. Num exercício de visualização, nos foi dada a permissão de "ver" a energia que nos circulava. E TODOS viram que estávamos cercados de luz azul.

Olha que gente bonita! Eu tenho tanto orgulho dos meus leitores e alunos! Sempre se comportam bem e sempre levam um sorriso com eles. Isso é aplicar a magia no dia a dia. De que adianta celebrar todos os sabats e esbats, ler todos os livros de Gardner e viver criando confusão com os outros, viver de mau humor e não contribuir com nada de bom para o mundo? Vocês, meus queridos leitores, estão de parabéns!!!! Que seus sorrisos iluminem sempre o dia de alguém, como iluminaram o meu no domingo!

Este domingo, dia 10 de julho, também era o dia de Holda e quem ficou esperto para o alcateia.com e para O Mundo de Eddie, levou um anel para ser encantado com a energia de proteção de Holda, a Senhora das Bruxas. Entoamos um cântico muito bonito para ela durante o ritual de proteção com as fadas e nereidas. Tínhamos tanta energia elemental presente que nem vimos o tempo passar. O Wiccanique começou mais cedo e terminou às três da tarde!

Olha quanta coisa gostosa! Eu adorei! Não consegui comer tudo e tive que abrir espaço que nem a Seleção da Holanda jogando hoje, empurrando e batendo, pra conseguir pegar um bolo! E valeu a pena! Brincadeira, o pessoal sempre me dá comida quando eu peço. Ou eu roubo do prato deles mesmo...

Pude reencontrar muita gente legal e mágic que eu não via à tempos, e conheci muita gente nova também! Tivemos a presença de Suzinir, minha aluna de Manaus (sim, ela mora lá) e de uma galerinha super especial de Santa Catarina. Tivemos ciganos coloridos, crianças lindas (oi, minhas fadinhas e bruxinhas!) e pessoas de coração belo. A Lua, minha assistente oficial em São Paulo, foi minha fotógrafa. A maioria das fotos são dela ou do Michel, meu outro assistente em bruxaria.

Aqui foi onde realizamos as magias, de frente para a lagoa, onde durante o ritual apareceu uma linda garça e pássaros sobrevoaram dando seu canto, onde apareceu um enorme peixe dourado que eu não sei bem o que era, e que brilhava a cada emanação de energia nossa.

Com a perfeita companhia dos elementais do Ar e da Água, não usamos athames no ritual. Apenas poções e varinhas. Os alimentos foram encantados e estavam deliciosos! Queria ter comido mais! Eu sempre me arrependo de não ter comido o bastante nos wiccaniques!!!! Curta agora algumas fotos!

Aqui, estou cercada de magia por todos os lados, numa bela família cigana!


Olha eu entre dois amores! Michel e Gaspar, combinando roupas!


No ritual, momento de concentração. Temos que aprender a receber. Geralmente, só sabemos pedir.

Olha que lindas minhas princesas bruxinhas! São as mesmas do ano passado! Não são belas?


Aqui eu estava meio cansadinha e me distraí um pouco. Esqueci de sorrir.


E pra finalizar, como não poderia deixar de ser, nós tiramos nossa já famosa FOTO DA CARETA! Aqui, mais uma vez, nós resolvemos fazer careta para os ortodoxos e catedráticos da Wicca! BUUUU pra vocês!!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novidades no Wiccanique e Curiosidades da Irlanda

Gente, hoje estou meio enrolada preparando as coisas para o Wiccanique. Então, vou roubar a matéria do Alcatéia. Tem novidades no Irlanda: EU VOU!, então aproveita e dá uma passadinha pra conhecer umas curiosidades curiosas da Irlanda (e você que é mulher, me diga, olhando nos meus olhos, que a foto da gorda com a calça não te deu calafrios lembrando de alguma cena do passado! Levante a mão quem não é assombrado por uma calça no armário!).


A bruxa com as bruxinhas! Sangue novo no Wiccanique SP do ano passado!


Nesse sábado, dia 10/07, às 10:30, vou levar algumas novidades para a galera do Wiccanique. Quem já encomendou, é só pegar sua encomenda com o Renato na hora. Quem não encomendou, é só chegar cedo e escolher. Estou levando algumas coisas pela primeira vez, então dá uma olhada!

Olha os patuás! São coloridos e muito fortes, feitos com ervas poderosas e encantados devidamente. Cada saquinho vem com oito pra usar bastante ou distribuir entre amigos.


Patuás:
Encantados em ritual, essas gracinhas são feitas com ervas poderosas na magia e cada um possui uma intenção. Podem ser usados em conjunto. Cada saquinho com oito patuás custa R$25,00. Os patuás podem ser usados no travesseiro, na bolsa, junto à roupa, na cabeceira da cama, etc... de acordo com sua intenção. Tem Amor (atua também na auto-estima e melhora relacionamentos), Amor Ardente (é, praquilo mesmo que você está pensando), Proteção, Abre-caminho, Prosperidade, Energia (pra quem tá cansado), Anti-estresse (pra quem tá estressado) e Bom Sono (combate a insônia).

Pó de Realização de Desejos das Fadas
Encantado na Lua Azul de 31/12/2009, esse pó é de uso externo e é usado para realizar um desejo com a ajuda das fadas. Num lugar verde e bonito ou num lugar alto, coloque um punhado na mão, mentalize seu desejo, chame as fadas e lhes peça em voz alta o que quer. Jogue o pó para o alto. Os resultados têm sido impressionantes... Cada tubo dá pra usa uns quatro ou cinco punhados (quatro ou cinco desejos). Um de cada vez. 25,00 o tubo.

Olha o ritual do ano passado!


Pó de Proteção Externo
Esse é encantado em ritual com adagas de fogo e funciona para proteger qualquer local. Pode-se colocar nos cantos, cercando o lugar, ou num vasinho de vidro transparente, enfeitado com flores artificiais vermelhas. Muito bom pra manter gente mal intencionada afastada. 25,00 o tubo.

Tarot dos Dragões (Arcanos Maiores)
Quando fiz para meus alunos do Rio, fiz a mais e acabei encantando tudo. São feitos à mão, mas funcionam muito bem. 35,00 o deck.

Pós e Poções
Ando enrolada e não tenho dado vazão para os pós e poções. Então estamos levando o pouco que deu pra fazer. Vou me organizar pra voltar à produção normal, antes que a Saint Germain me demita.

Caixas Irradiadoras
Estão tão lindas! Modéstia a parte, estou ficando boa nisso. Pra quem não sabe, elas irradiam através de pantáculos, ajudando a realizar um objetivo. Já são encantadas e ritualizadas e funcionam pra sempre. Se cuidar, será eterna. Incense de vez em quando que elas gostam.

Essas são as que acabei de fazer e encantar. A menor é esquerda é uma caixa de tarot, encantada para aumentar o poder do oráculo. A da frente é minha favorita, a multiplicadora com espelhos encantados por dentro. A de trás é de proteção, cercada de cruzes de São Bento. E a vermelha é a de amor. Ainda tenho as de prosperidade e realização de desejos.


Espelhos Mágicos

Servem pra vidência e para um objetivo especial, dependendo da programação.

Caixa Multiplicadora
As Multiplicadoras fazem um sucesso tremendo! Seus efeitos são muito rápidos e, como as irradiadoras, se não jogar a pobrezinha na parede, dura pra sempre. É encantada com pantáculos e espelhos ritualizados e multiplicam dinheiro. Justamente pelo sucesso que fazem, só tenho uma, que estou levando uma.

Tem também os livros, como o Proteção e Defesa, A Bruxa tá Solta!, Manual da Magia Moderna, Magia Xamânica, Magia Cigana, o Pequeno Livro das Grandes Orações, etc... A gente se vê lá!!!


Wiccanique IV SP
Dia 10 de julho de 2010, a partir das 10:30, no Parque da Aclimação
Rua Muniz de Souza, 1.119 - Aclimação
VEJA DETALHES

Olha aí a gente no Wiccanique do ano passado! Tivemos que mudar de dia em cima da hora, então muita gente não encontrou (e deve estar me xingando até hoje, e eu peço perdão!!!). Mesmo assim, tinha um monte de amigos mágicos. Incluindo dragões!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tenho recebido e-mails sobre o uso do Sangue de Dragão para assuntos urgentes e para a cura. Muitos terapeutas o estão usando, tanto direto no paciente quanto em irradiações. Também tenho percebido que cada vez mais pessoas estão vendo e tendo contato com dragões. Esse portal não está abrindo. Já abriu! Tomara que sejamos leais e nobres para sermos merecedores dessa grande amizade! Bom, estou trabalhando bastante aqui! A Wicca #59 (nunca estive tão atrasada!!!) finalmente está voando para a Escala. A partir de agora, cobrem deles! Minha missão é continuar escrevendo os outros livros pedidos, encantando caixas e espelhos e fazendo as poções. Aos meus alunos de Sampa, mil perdões!!!! Eu esqueci de cadastrar e mandar as apostilas das últimas aulas!!! Farei isso assim que possível. Acho que preciso de mais uma de mim! Mas aí ia ter um monte de gente surtada... Estou conseguindo postar as fotos de Brasília e atualizar o Irlanda: EU VOU! todo santo dia. Não sei bem como, mas estou conseguindo! Então aproveita e dá uma passadinha lá pra conferir as novidades! E vamos nos preparar para a Convenção de Bruxas de Paranapipoca!


Acho que essa é uma imagem de Limerick, um dos locais que vamos visitar na Irlanda.


Neste sábado, teremos o Wiccanique! No domingo TERÍAMOS o Workshop Casa Mágica na Casa de Bruxa, mas vai ser final da Copa, então foi adiado. No final de semana seguinte, dias 17 e 18 de julho, teremos o Módulo Cristal, sobre magia elemental, onde vamos aprender a trabalhar com o ar, a terra, o fogo e a água na magia para equilibrar todos os aspectos na nossa vida. Teremos quatro aulas e dois rituais, todos independentes (você escolhe os que vai fazer). Quem deseja se iniciar na Wicca, deve fazer quatro aulas do mesmo módulo ou de módulos diferentes. A iniciação será em outubro, no Faces da Lua, onde rolam também as aulas. Para os distraídos, aí vai um resumo da ópera!


Wiccanique IV SP
Dia 10 de julho de 2010, a partir das 10:30, no Parque da Aclimação
Rua Muniz de Souza, 1.119 - Aclimação

Workshop Casa Mágica na Casa de Bruxa dia 11/07 - CANCELADO POR CAUSA DAS VUVUZELAS

Curso Wicca Módulo Cristal SP - Magia Elemental
Dias 17 e 18 de julho, horários diversos.
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Clique aqui para saber mais.

E dia 08, amanhã, é dia de São Nunca!!!! Pela tradição popular, as coisas impossíveis podem acontecer no dia de São Nunca! Então, é a hora de fazer uma magia especial pedindo uma coisa que você considera impossível! O detalhe é que você deve chamar a atenção das forças e espíritos que trabalham nessa energia de coisas improváveis. Ou seja, se você vai pedir algo impossível, vai ter que mostrar que merece. Então, faça algo inusitado, algo improvável, algo que faça as forças do universo compreenderem que você está disposto a lutar por algo impossível e que é um bom candidato! Boa sorte!



terça-feira, 6 de julho de 2010

Wiccanique com Ritual para Holda

Dia 10 de julho é dia de Wiccanique e também é dia de Holda, a Senhora das Bruxas. Na mitologia nórdica, Holda é uma divindade que tanto premia os bons quanto pune os maus, podendo surgir em várias formas e provocar efeitos físicos, como tempestades, ventos e até terremotos. Como Senhora das Bruxas, ela será homenageada no nosso Wiccanique. Nesse dia, leve um anel de prata. Nós o encantaremos com a presença de Holda para que ele traga a força e coragem dela para combater inimigos e superar obstáculos. Também teremos um ritual com a presença dos Dragões, então não fique espantado se vir algum ser alado grande. São meus amigos e podem dar muita sabedoria e ótimos conselhos, além, é claro, de proteção e prosperidade a quem conquista sua amizade.



Wiccanique IV SP
Dia 10 de julho de 2010, a partir das 10:30, no Parque da Aclimação
Rua Muniz de Souza, 1.119 - Aclimação

Veja mais detalhes e o mapa do parque no post abaixo!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

É neste sábado o Wiccanique SP!


Gente, falta menos de uma semana pra gente se encontrar no IV Wiccanique de São Paulo!!! Tem um monte de gente ligando e fazendo encomenda, então lembrei de avisar! Quem quiser algum produto, é mais seguro encomendar. A gente tem uma limitação de braço, então vamos levar o que der e é de quem chegar primeiro. Quem quiser garantir, ligue para (21)3872-4971 ou mande um e-mail para linhastortas@alcateia.com. Agora, pra galera que vai no Wiccanique, mas também vai para as aulas da semana seguinte, é melhor encomenda pra pegar na aula. Assim, o pessoal que só vai ao Wiccanique e muitas vezes só tem essa oportunidade de me encontrar, ganha a preferência. E OLHA SÓ! Eu geralmente não fico muito na terra quando faço ritual, mas quando volto, quero comida! Guardem alguma coisa pra mim! Vou até levar um tupleware ou coisa assim, porque no final, eu sempre fico na saudade! Lembro de uma vez que eu trouxe um único pedaço de bolo de chocolate de um Wiccanique do Rio (era uma Roda Xamânica pra Cura, super puxado). Eu fui tomar banho sonhando com o bolo e quando eu voltei, A PATRÍCIA TINHA COMIDO!!! Eu quase matei a maldita! Mas depois a moça que fez ficou sabendo e fez outro! E aí eu comi antes da Patrícia aparecer! Bom, vamos nos preparando! E aproveita e vai vendo as fotos na GALERIA DA WICCA e no WICCA EM BRASÍLIA! Abaixo, você confere fotos de outros Wiccaniques de SP e fotos do Parque da Aclimação, onde a gente se encontra sábado!



E já estamos esquentando os tamborins para o encontro mais quente nesse frio danado de São Paulo! O Wiccanique é um encontro gratuito dos leitores e fãs da Wicca (E mais uma vez, NÃO PRECISA SER INICIADO pra ir no Wiccanique. Não precisa nem ser wiccano. Basta gostar de amigos e ter a mente aberta. E gostar de comer. E de se divertir. E de tirar fotos. E de rir.).


Wiccanique IV SP
Dia 10 de julho de 2010, a partir das 10:30, no Parque da Aclimação

Rua Muniz de Souza, 1.119 - Aclimação

Este é o Quarto Wiccanique de São Paulo. Os dois primeiros foram no Parque do Trote, e foram ótimos, com presenças de cavaleiros e dragões, que estiveram conosco também no Parque do Trianon. O Parque do Trote (primeira foto, com o harpista Max, que encantou nossos encontros) era ótimo, mas o pessoal reclamava muito do acesso, já que não tinha ponto de ônibus ou Metrô perto. O Aclimação parece ser lindo e meus alunos do Faces da Lua disseram que tem uma energia maravilhosa! Como vocês devem ter notado, eu não conheço o parque pessoalmente, então não tenho um ponto pra marcar o nosso encontro. O que vou fazer é ficar o mais a vista possível, o mais próxima da entrada que eu puder. E num lugar onde possamos fazer o ritual de encantamento dos pratos e nosso piquenique mágico, claro!

O que levar?
O de sempre! Pratos de doces e salgados, refris, sucos, frutas, biscoitos e cangas ou toalhas pra forrar o chão! Não se esqueçam de levar o acompanhamento do que vocês vão levar. Por exemplo, quem for levar refrigerante, leve copos descartáveis. Quem for levar bolo, leve guardanapos. E por aí vai! Quem quiser, pode levar objetos que poderão ser encantados no ritual. Ainda não recebi meu e-mail astral pra saber que tipo de ritual será feito, mas creio que será de felicidade e harmonia, pra tirar as preocupações e tornar o coração mais leve.

E nós levaremos livros e poções para quem quiser comprar na hora ou simplesmente pegar suas encomendas feitas antes. Se você quer caixas irradiadoras, espelhos mágicos ou caixas multiplicadoras, faça seu pedido ANTES para que eu leve no dia. Minha vassoura é boa, mas nem tanto... Não costumamos levar muita coisa para o Wiccanique, então se você quer algo específico, encomende antes e pegue no dia.

domingo, 4 de julho de 2010

Encontros em Brasília

Olha só, galera! O Magno Constantino, um bom aluno meu e também meu iniciado, está reunindo um pessoal super bacana para troca de informações, rituais e magia em Brasília. Os encontros são duas vezes por semana e o primeiro já rolou e foi super legal. A idéia é unir pessoas para aprender através da troca de experiências, leitura de livros e, é claro, alguma prática. O Magno Constantino é jovem e eu me espantei muito com ele, pois revelou uma pureza e uma vidência excelente. Ele viu presenças na Iniciação que não se deixam ver por qualquer um. Naquele momento, eu soube que ele era especial. Então eu não me espantei depois quando o vi se mobilizando para reunir pessoas. Ele está atendendo ao chamado. Esses encontros, quando feitos de forma correta, atraem uma excelente energia para todo o local, beneficiando não só os que vão, mas toda a região. Você pode conferir mais informações sobre os eventos nos sites: wiccabrasilia.ning.com e o blog da Wicca em Brasília. Aliás, no Wicca em Brasília, você também confere as fotos do Kodama e das minhas aulas em Brasília!

E atenção!!! Já está programado o próximo encontro de Wicca em Brasília no Parque da Cidade às 14 horas no dia 11/07. Ficou definido que todo 2º e último domingo de cada mês, a galera se reúne. O evento é organizado por Magno Constantino.

II Encontro Pagão do Portal no Parque da Cidade de Brasília

Quando: dia 11/07 às 14 horas
Onde: Parque da Cidade proximo ao Castelinho

Olha as fotos do Kodama chegando! Pode visitar o blog Wicca em Brasília e deixar seus comentários!

Olha que mimo! Ganhei uma foto do Tom!

A amiga Lilly Rose, que me lembrou no níver do Tom, me presenteou com esse mimo de foto (o aniversário é dele, mas quem ganha presente sou eu!). Como manda a cartilha da generosidade, divido o presente com vocês! O trabalho de tratamento da imagem é da Lilly, que é fotógrafa de mão cheia!

sábado, 3 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, TOOOM!!!

Hoje é aniversário do Tom Cruise, como me lembrou a querida Lilly Rose (queria ter um nome chique desses!). Então, eu tinha que passar por aqui pra desejar um super aniversário pro bonitão mais biruta do planeta! Tom, que você consiga altos postos na Cientologia, que continue lutando bravamente contra o tempo e nos presenteando com mais e mais filmes divertidos!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Aprenda a usar a espada na magia! Curso dia 03/07 no Rio


O uso da espada em rituais é antigo e conhecido principalmente entre Ordens iniciáticas, como a maçonaria, a Ordem dos Cavaleiros Templários e a Rosa Cruz. No entanto, o uso da espada não se restringe aos rituais. Ela pode ser uma companheira fiel também na magia, sendo uma poderosa direcionadora de energia e um grande instrumento de corte, limpeza, proteção e defesa. Vamos aprender como utilizar a espada na magia num curso para os Cavaleiros da Rosa e interessados em entrar na Ordem. Essa aula já foi ministrada em São Paulo, sendo agora a vez do Rio de Janeiro. Anote e compareça!

A Espada na Magia
Um curso da Ordem dos Cavaleiros da Rosa
Onde: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña (duas quadras depois do Metrô, perto da Loja Marisa)
Quando: Dia 03 de julho, sábado, de 13 às 15 horas.
Quem tiver, levar a espada. Quem não tiver, não tem problema, pois levarei espadas extras para uso dos alunos.
Investimento:
Para membros da Ordem (Cavaleiros ou Escudeiros): R$50,00
Mara não membros da Ordem: R$62,00
Informações e confirmações: 3872-4971